Orion Bolacha Chocolate Cogumelo Avelã 48g

Orion Bolacha Chocolate Cogumelo Avelã 48g

Orion Bolacha Chocolate Cogumelo Avelã 48g é mais do que biscoitos de chocolate, Mushroom Coulee é único e divertido. Com a marca Orion, nasceu mais um produto delicioso, de alta qualidade, divertido e divertido! Os pequenos biscoitos em forma de cogumelo feitos de chocolate e biscoitos são especialmente fofos!

Muitas crianças da Coreia e  China adoram esse tipo de comida!

Ingredientes Açúcar branco, farinha de trigo, óleo vegetal hidrogenado, leite em pó desnatado, leite em pó integral, gordura vegetal, cacau em pó, massa de cacau, soja em pó, óleo de peixe de alto mar, xarope invertido, lactose, amido, aditivos alimentares, sal comestível, aromatizante perfil de companhia

A Orion, fundada em 1956, é uma das quatro maiores empresas de alimentos da Coréia. A Orion entrou no mercado chinês em meados da década de 1990 e decidiu transformar o mercado chinês em um modelo de imagem de Best Global Pie Company. Os produtos da empresa incluem Torta de Orion, Torta de Gema de Ovo Orion, Torta de Orion Berry, Torta Orion Panda, Tiramisu Orion, Bolo de Chocolate Q Timocha, Goma de Mascar Orion Fruit, Goma de Mascar Sem Açúcar Xilitol Orion, etc. Entre eles, Orion Pie é um produto desenvolvido pela Orion Co., Ltd. em 1974. É vendido em mais de 60 países e regiões no exterior e tem uma participação de 70% no mercado mundial de tortas de chocolate.


Publicação Mais Antiga Publicação Mais Recente

Deixe um comentário