Milk tea pêssego

Milk tea pêssego
Nitto Black Tea Royal Milk Tea Peach é um chá Royal Milk Tea embalado individualmente e instantâneo usando suco de pêssego branco em pó da prefeitura de Yamanashi.

Desfrute da perfeita harmonia da Doçura do Pêssego e do Chá Preto com Leite. O suco de pêssego branco em pó da Prefeitura de Yamanashi é adicionado ao chá com leite usando folhas de chá preto doméstico e leite em pó integral de Hokkaido. O perfume de Pêssegos é recomendado quando você quer relaxar.

Um Delicioso Chá com Leite de Pêssego que você pode saborear a qualquer hora quente ou fria! Você também pode desfrutar de um chá com leite de pêssego mais cremoso se fizer com leite em vez de água.

Cada copo é embalado individualmente (sempre fresco) em palitos convenientes, por isso é ideal para pausas no escritório ou a qualquer hora no trabalho ou em casa.

Instruções: (Como preparar). Apenas colocando um palito em uma xícara e despejando água quente, você pode facilmente desfrutar de um autêntico Nittoh Royal Milk Tea Peach Latte a qualquer hora.

Quente: Deite um palito num copo de água quente (120ml), mexa bem e saboreie.

Gelado: Despeje 1 pacote em Água Fria (120ml). Adicione vários pedaços de gelo e mexa bem até esfriar. (Para um Café Latte cremoso, use leite ou leite de soja em vez de água)

Nutrição: Energia: 60kcal por uma porção (14 gramas), Proteína 0,8g Lípido 1,1g Carboidrato 11,6g Equivalente de sal 0,05g Cafeína 0,02g

Ingredientes: Açúcar, lactose, leite em pó desnatado, dextrina, óleo vegetal, extrato de chá, leite em pó integral (produzido em Hokkaido), óleo de manteiga, proteína do leite, suco de pêssego branco em pó, leite em pó desnatado adoçado, chá (doméstico), sal / fragrância, ajustador de pH, emulsificante (derivado da soja).

Fabricante: Mitsui Norin

Publicação Mais Antiga Publicação Mais Recente

Deixe um comentário