Bambu conservado

Bambu conservado

Os brotos de bambu frescos refogados com óleo original em Shanchuan Lvye são feitos de brotos de bambu selvagens de inverno das montanhas do condado de Jinyun. Eles contêm uma grande quantidade de vitaminas, caroteno, proteínas e outros nutrientes. Eles são o primeiro alimento verde e saudável para muitos dos modernos famílias.

Esse tipo de Bamboo é um dos alimentos verdes naturais puros produzidos pela Cooperativa Profissional, e também é um dos produtos de especialidade local de Lishui. É feito com tecnologia moderna e rompe o sabor original dos brotos de bambu. Os brotos de bambu frescos refogados com óleo picante inovador, pequenos brotos de bambu refogados com óleo picante e pequenos brotos de bambu refogados com óleo original são únicos, tornando o sabor único.

O produto utiliza embalagem asséptica de dupla camada, o que torna o produto mais seguro, mais higiênico para a alimentação e com sabor mais puro.

Ingredientes: Brotos de bambu de inverno 300 gramas
Temperos: 20 gramas de óleo vegetal, 5 gramas de molho de soja, 5 gramas de óleo de gergelim, 3 gramas de açúcar branco, 5 gramas de vinho de cozinha, 3 gramas de sal.


Publicação Mais Antiga Publicação Mais Recente

Deixe um comentário